Com Mercedes à frente, é questão de tempo para Hamilton tomar liderança de Bottas

A Mercedes esteve no topo em todos os treinos do GP da Áustria e venceu a corrida com Valtteri Bottas. Aliás, só não fez dobradinha porque Lewis Hamilton foi punido. E este domínio deve colocar o inglês na liderança do campeonato em breve

A superioridade mostrada pela Mercedes no GP da Áustria, dominando todos os treinos e a corrida, faz todo mundo acreditar que a equipe vai dominar a temporada 2020 da Fórmula 1. E, segundo os integrantes do Paddock GP #204, é apenas uma questão de tempo para Lewis Hamilton assumir a liderança do campeonato.

Assista ao trecho abaixo:

Recordes e números estranhos da Fórmula 1

Ao longo de 70 anos de história, a Fórmula 1 já compilou feitos dos mais distintos. Há aqueles que todo mundo sabe na ponta da língua, como os recordes dos quais Lewis Hamilton se aproxima e que, atualmente, ainda são de Michael Schumacher: sete títulos e 91 vitórias. Mas há outros muito mais obscuros, curiosos ou até bizarros.

É pensando nisso que o GRANDE PREMIUM resolveu trazer alguns destes números esquisitos da história do Mundial. Acompanhe a lista.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube