Com novo proprietário, Sauber traz primeiro grande pacote de atualizações do C35 no GP da Bélgica

Após ter sido comprada pela Longbow Finance, a Sauber chegou a Spa-Francorchamps com um grande pacote de atualizações pela primeira vez na temporada. O C35 será dotado de uma nova asa dianteira, além de assoalho e dutos dos freios dianteiros e traseiros atualizados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Aos poucos, a Sauber vai procurando recuperar um pouco do tempo perdido no que diz respeito às atualizações do C35. O modelo praticamente não ganhou novas peças desde que foi concebido, no começo do ano, já que a crise financeira impediu que a escuderia suíça conseguisse desenvolver novas peças e acabou ficando para trás, sendo superada até mesmo pela Manor no Mundial de Construtores. 
 
A falta de recursos foi resolvida depois que o time de Hinwil foi vendido para a Longbow Finance, um fundo suíço de investimentos que assumiu o controle da Sauber e passou a injetar dinheiro de modo a proporcionar maiores condições para evoluir o carro, ainda que muitas equipes já estejam pensando em 2017 e nas mudanças sensíveis com a adoção do novo regulamento técnico.
Sauber vai à pista em Spa com uma nova asa dianteira e outras atualizações (Foto: Albert Fàbrega/Twitter)
Assim, pela primeira vez na temporada a Sauber conseguiu desenvolver um grande pacote de atualizações. No fim de semana do GP da Bélgica, Felipe Nasr e Marcus Ericsson terão a chance de, desde sexta-feira, testar as novas peças que foram desenvolvidas nas últimas semanas em Hinwil.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Entre as novidades, está o uso de uma nova asa dianteira, com um bico um pouco mais curto. O C35 também será dotado de assoalho e dutos dos freios dianteiro e traseiro atualizados. A intenção da escuderia suíça é continuar o trabalho de atualizações do carro para tentar somar pontos e fechar a temporada 2016 à frente da Manor. 

 
No momento, após 12 corridas disputadas, a Sauber é a única dentre as 11 equipes do Mundial de Construtores sem pontos na temporada 2016.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube