Com novo regulamento da F1, chefe da Mercedes mostra cautela: “Todos devem ser temidos”

Muita expectativa gira em torno do novo regulamento para a temporada 2017 da F1. Com tantas mudanças, é difícil apontar qual equipe que será forte no campeonato, ao menos é o que disse Toto Wolff. Segundo o dirigente da Mercedes, todos os times devem ser temidos

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A temporada 2017 da F1 contará com um novo regulamento. Com tantas mudanças, como nos pneus e na aerodinâmica, Toto Wolff afirmou que por conta das novidades, não tem como apontar a equipe que será forte.
 

Nos últimos três anos a categoria viu um absoluto domínio da Mercedes. Três títulos de pilotos e de construtores depois, o atual campeonato irá mexer com as coisas no grid. Quando houve a última grande alteração na aerodinâmic, a Brawn tornar-se campeã em 2009.
O chefão da Mercedes, Toto Wolff (Foto: Mercedes)
Para o dirigente do time alemão, isso deixará todos “às escuras”. “Com a mudança de regulamento você precisa temer todos. Ninguém esperava que a Brawn poderia brigar pelo título em 2009, então vamos observar todos, existe oportunidades para todo mundo”, disse.
 
No entanto, Toto minimizou qualquer sentimento de nervosismo diante da nova temporada. Afinal, quando o regulamento mudou em 2014, foi a Mercedes quem conseguiu melhor se adaptar. “Eu estava nervoso quatro anos atrás, quando começamos nossa jornada, se seríamos capazes de ganhar corridas e campeonatos, e acabamos alcançando isso nos últimos anos”, afirmou.
 
“Então o nervoso se foi um pouco. Mas também existe o risco de cairmos na armadilha de sermos complacentes, então essa mudança no regulamento vem no momento certo para a Mercedes. Estamos super motivados em fazer tudo certo e fomos a equipe que conseguiu se dar bem quando houve uma mudança, mas não é certeza”, encerrou.

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube