Com problemas físicos e carro terrível da Williams, Kubica se aproxima de final melancólico na Fórmula 1

Robert Kubica fala como quem já não aguentasse mais a situação que vive na Williams, com péssimo carro e sem render o suficiente. Após apenas três corridas a sensação já é de que essa história está perto de ter um fim melancólico

Depois de quase uma década do acidente quase fatal e que deixou sequelas, Robert Kubica batalhou e conseguiu uma história daquelas ao voltar à F1. Infelizmente para ele, o retorno aconteceu num carro horrível e contra um jovem companheiro de enorme talento. No Paddock GP #155, os jornalistas discutiram o fim que parece próximo para os dias de Kubica no Mundial.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube