Com programa ao vivo e cobertura ‘in loco’, GRANDE PRÊMIO traz pré-temporada da F1

O GRANDE PRÊMIO prepara uma programação especial para os dias de pré-temporada da F1, a partir desta quarta-feira (19). Direto de Barcelona, o repórter Vitor Fazio faz a cobertura ‘in loco’ e participa, junto com os integrantes da casa, do Briefing, programa ao vivo no intervalo de cada um dos seis dias de testes na Catalunha

A Fórmula 1 dá a largada para os testes de pré-temporada a partir desta quarta-feira (19), em Barcelona. E como tem sido de praxe nos últimos anos, o GRANDE PRÊMIO vai estar na Catalunha para a cobertura dos trabalhos de pista, divididos em duas sessões de três dias cada: entre 19 e 21 de fevereiro e, na semana que vem, entre 26 e 28.
 
Direto do centro das atenções da F1 vai estar o repórter Vitor Fazio, com produção de conteúdo em vídeo, análises e dos bastidores das atividades em solo espanhol.
 
A cobertura do GRANDE PRÊMIO traz também uma novidade. A partir desta quarta-feira, o Briefing, programa ao vivo e em vídeo que foi realizado ao longo de toda a temporada passada da F1, vai também ser produzido para debater os testes em Barcelona. O programa vai ao ar no canal do YouTube entre 9h10 e 10h10 (de Brasília).
O GRANDE PRÊMIO vai estar em Barcelona para a cobertura dos testes da F1 (Foto: Williams Racing)

Com apresentação de Victor Martins, Vitor Fazio e grande elenco, os jornalistas da casa vão analisar os trabalhos realizados dentro e fora da pista na Catalunha. O Briefing vai ao ar em cada um dos seis dias de pré-temporada, sempre nos intervalos entre 9h10 e 10h (horário de Brasília), no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

 
A equipe do GP també traz tudo em tempo real, com fotos, atualizações constantes sobre tempos de volta, pneus utilizados e também curiosidades.
 
As atividades em Barcelona têm início a partir de 5h (de Brasília) desta quarta-feira. Em cada um dos seis dias de atividades de pista, a bandeira quadriculada sinaliza a pausa para o almoço na Catalunha às 9h (de Brasília), com os carros voltando à pista uma hora depois. 
 
E após o fim de cada sessão, às 14h, o GRANDE PRÊMIO repercute com declarações dos pilotos, matérias exclusivas, galerias de fotos e análises diárias sobre o que aconteceu de bom e ruim no epicentro da F1 neste segundo mês de 2020.

Paddockast #48
MELHORES PILOTOS BRASILEIROS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.