“Começo de Hamilton é bem menos decepcionante do que a Ferrari”, diz Gabriel Curty
Durante o programa Paddock GP, Gabriel Curty analisou o início de temporada de Lewis Hamilton e criticou o desempenho da Ferrari após as três primeiras corridas do ano
O início da caminhada de Lewis Hamilton com a Ferrari tem sido muito mais difícil do que o heptacampeão poderia imaginar. Após lutar pelo título até a última etapa de 2024, a escuderia comandada por Frédéric Vasseur não acertou no desenvolvimento da SF-25 e se viu um passo atrás das principais rivais nas três primeiras corridas do ano. Em meio a tudo isso, o #44 ainda tem sofrido para se adaptar ao carro.
No GP da Austrália, o britânico sofreu com o acerto do bólido para as condições de chuva em Melbourne e ainda não se entendeu muito bem como o novo engenheiro de corrida — por fim, cruzou a linha de chegada apenas na décima posição. Na China, até venceu a sprint, mas sofreu um forte baque no dia seguinte ao ser desclassificado por causa de um desgaste excessivo na prancha do assoalho. No último fim de semana, no GP do Japão, não apresentou qualquer ritmo e teve de se contentar com o sétimo lugar.
No Paddock GP de segunda-feira (7), Gabriel Curty analisou o início “decepcionante” de temporada de Hamilton, embora tenha deixado claro que o momento ruim da Ferrari também não ajuda. O jornalista do GRANDE PRÊMIO, inclusive, afirmou que esperava muito mais do time de Maranello.
Assista!
▶️ LEIA TAMBÉM: Norris testa inteligência e vai sofrer de novo em briga direta com Verstappen
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
A Fórmula 1 realiza o GP do Bahrein, em Sakhir, entre os dias 11 e 13 de abril, quarta etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL, além de classificação e corrida em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. Às 8h30 (de Brasília, GMT-3) de sexta-feira (11), os pilotos realizam o treino livre 1. Depois, ao meio-dia, retornam para o segundo treino livre. No sábado (12), o TL3 acontece às 9h30, ao passo que a classificação será às 13h. Por fim, no domingo (13), os pilotos disputam o GP do Bahrein ao meio-dia. O Briefing chega para comentar na GPTV após o fim de cada dia de atividades.

