Como assumir o controle da Fórmula 1 na imperdível temporada 2021 com a F1 TV Pro

Uma cobertura abrangente e recursos exclusivos permitem que os fãs cheguem de perto da ação e do esporte. Se você está procurando um lugar para ver a metade final desta temporada sensacional, veja por que a F1 TV é o lugar para isso

Por que a temporada de F1 de 2021 é especial e como a segunda metade poder ser ainda melhor

Não era segredo algum que Max Verstappen estaria lutando pelo campeonato mundial um dia e essa hora é agora. Só que para vencer o holandês da Red Bull precisa derrotar o piloto de maior sucesso de todos os tempos, Lewis Hamilton, e protagonizar algumas das corridas mais impressionantes que veremos neste século.

Para garantir que você não perca momento algum, a F1 está oferece agora a metade do preço da assinatura da F1 TV Pro de dois meses com transmissão ao vivo e replays on-demand de cada corrida. A oferta começa antes do GP da Bélgica neste fim de semana, onde o duelo entre o cavaleiro britânico e o holandês voador vai reacender.

O campeonato até aqui já apresentou disputas impressionantes. Após 11 etapas, Lewis retomou a liderança de forma sensacional, apesar de não ter o melhor carro. O confronto da dupla em Silverstone, seguido pelas travessuras da primeira curva de Valtteri Bottas na Hungria, deixou Max oito pontos atrás. As chances são de que mais pontos e pinturas sejam trocados antes do final da temporada.

Também vimos algumas grandes batalhas no pelotão intermediário. Lando Norris terminou em terceiro três vezes e é a escolha de muitas pessoas para o piloto da temporada até agora, enquanto Charles Leclerc conquistou poles impressionantes em Mônaco e no Azerbaijão. Também houve pódios surpresa para Pierre Gasly e Lance Stroll em Baku.

F1 TV oferece todas as informações durante treinos, classificação e corrida

E as equipes do pelotão do meio por temporadas ressurgem na briga, enquanto Ferrari e McLaren agora estão empatadas em terceiro lugar no Mundial de Construtores. Portanto, há tanta ação no grupo intermediário quanto na frente. Com a F1 TV Pro, você assiste todas as sessões do fim de semana do GP ao vivo ou sob demanda e, se quiser se aprofundar um pouco mais, nosso canal Pit Lane permite que você mergulhe na ação com uma visão privilegiada.

O canal Pit Lane apresenta diversas análises, não apenas focando nos pilotos da frente, além de oferecer comentários alternativos e visualizações com várias câmeras ao lado da transmissão principal. Isso significa que você pode seguir seus times favoritos como se estivesse integrado a eles, vendo suas estratégias explicadas em tempo real, com comentários alternativos de especialistas. Muitos fãs usam o canal Pit Lane para a configuração da segunda tela.

Com certeza haverá mais choques nesta temporada. Quando Verstappen terá seu retorno pelo que houve em Silverstone? A atmosfera entre Christian Horner e Toto Wolff pode ficar ainda mais gélida? E quantas vezes os pilotos da Haas vão bater um no outro?

F1 TV Pro é a melhor maneira de ver do ponto de vista do piloto

Quer você esteja usando-o como seu feed principal ou como uma segunda tela, os recursos dinâmicos e aprofundados da F1 TV Pro dão ainda mais vida a esta temporada emocionante. Aproveite todos os 20 on-boards e rádios das equipe na íntegra para obter informações sobre cada ultrapassagem, troca de pneus e momento de DRS. Quer rever algum detalhe? Faça um replay instantâneo do ponto de vista do motorista.

F1 TV oferece a visão e a análise de seu piloto e equipe prefereidos

F1 Sprint no fim de semana de corrida da F1 TV Pro

Silverstone viu a primeira corrida sprint de fim de semana do esporte e há mais duas corridas como esta por vir, incluindo Monza, na Itália.

O grande destaque sobre o formato Sprint, que vê sessões de treinos encurtadas, classificação na tarde de sexta-feira e uma corrida de 30 minutos no sábado para determinar o grid de largada de domingo, é que dá aos pilotos mais riscos e um nível elevado de risco e recompensa. Com um ritmo forte, o piloto tem a chance de colocar um carro do pelotão intermediário na frente.

Os momentos de destaque da Sprint de Silverstone foram a batalha da primeira volta de Lewis e Max, Sergio Pérez voando para fora da pista, tornando o domingo muito mais difícil, e a câmera de Fernando Alonso abrindo caminho pelo pelotão nas primeiras curvas. Com tanta coisa acontecendo tão rapidamente durante a Sprint, a F1 TV Pro significa que você não vai perder nenhum momento. De replays sob demanda a bordo e várias visualizações do canal Pit Lane, você pode verificar como Alonso fez isso.

Claro, todas as sessões do fim de semana de três dias, incluindo Sprint, são mostradas ao vivo, sob demanda e sem anúncios com a F1 TV Pro.

Com F1 TV, você não perde nenhum momento da tocada dos pilotos

A classificação nunca foi tão emocionantes

As poles da Ferrari de Leclerc em Mônaco e no Azerbaijão pegaram o paddock de surpresa. Se estamos distribuindo prêmios por quase-acidentes, porém, certamente Norris merece um para a segunda posição na Áustria, a 0s048 de Verstappen.

Quanto à luta entre os dois candidatos ao título, Hamilton superou Verstappen seis a cinco – então é incrivelmente apertado e parece que deve continuar nesta segunda metade de campeonato.

F1 TV Pro oferece uma cobertura incrível com telas de cronometragem ao vivo desses voadores aps, para que você possa ver quem está em cima, quem está em baixo e quem está roxo na fração de segundo que está acontecendo. F1 TV é como sentar ao lado de Toto e Christian no pitlane.

Análise de especialistas da F1

F1 TV oferece as corridas ao vivo e on-demand

Confira os insights mais nítidos no automobilismo, cortesia do canal Pit Lane da F1 TV Pro e shows ao vivo exclusivos com especialistas e insiders do esporte. Lawrence Barretto e Will Buxton apresentam os programas Pré-corrida e Pós-corrida, análise Weekend Debrief e dão entrevistas no Paddock Pass, enquanto Sam Collins explica a ciência e mantém os telespectadores atualizados sobre as atualizações no Tech Talk.

Além disso, a série Inside Stories reconstrói corridas recentes, oferecendo diferentes visualizações com a ajuda de filmagens não vistas e do novo rádio da equipe. Quer saber como Ocon venceu na Hungria? F1 TV Pro tem a resposta.

Esteban Ocon celebra vitória em Hungaroring (Foto: Florion Goga/AFP)

É difícil escolher uma corrida favorita da primeira metade da temporada e, com sorte, a segunda metade tornará a escolha ainda mais difícil.

De quinta-feira, dia 26, até domingo, 29 de agosto, a F1 está oferecendo aos novos assinantes dois meses do F1 TV Pro pela metade do preço, cobrindo os cabeçalhos triplos de Spa, Zandvoort e Monza, bem como Sochi, Istambul e Austin.

Com a F1 TV Pro, você acompanha a F1 como e onde quiser (Foto: Divulgação)

F1 TV Pro não é apenas sua fonte para F1 ao vivo, mas seu Pit Wall virtual, permitindo que você acesse dados de cronometragem ao vivo, clima e estratégia de pneus, assista a destaques, aprecie documentários exclusivos e reviva mais de 650 corridas do arquivo. Os assinantes do F1 TV Pro podem transmitir cada sessão de pista ininterrupta, ao vivo e sob demanda, assistir a programas antes e depois da corrida e acessar todas as câmeras a bordo do piloto e conversas de rádio, permitindo que você ouça os pilotos e suas equipes enquanto eles abordam a estratégia e as táticas. É a melhor maneira para um verdadeiro fã assistir a Fórmula 1, com uma série de ângulos a sua disposição.

Disponível na web e em dispositivos móveis, o drama pode ir para a tela grande enquanto você transmite sua transmissão ao vivo da F1 TV Pro para sua TV com Chromecast e Apple Airplay.

Quer a F1 TV Pro seja o seu destino para cobertura on-demand da F1, sua fonte de corrida móvel amigável em movimento ou sirva como uma tela adicional repleta de dados, ela coloca você – os fãs da F1 – no controle.

Como disse Christian Horner antes das férias de verão: “A diferença de pontos entre os dois primeiros em ambos os campeonatos ainda é muito pequena. Tenho certeza de que a segunda metade será tão emocionante quanto a primeira. Será um segundo semestre épico deste ano e estamos prontos para isso.”

Certifique-se de que você também está, com F1 TV Pro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.