Comportamento abominável de Mazepin e racismo na Champions League

Na live desta quarta-feira na Twitch, Felipe Noronha, Pedro Luis Cuenca falaram sobre Nikita Mazepin, Juan Pablo Montoya, Diego Souza e o racismo na Champions League

O GRANDE PRÊMIO abriu a Twitch nesta quarta-feira (9) para debater a consciência e a falta dela em diferentes casos no esporte. Nikita Mazepin, novo piloto da Haas, provocou ira no mundo do automobilismo ao publicar um vídeo em que assedia uma modelo embriagada dentro de um carro. Fãs se mobilizaram para tentar impedir que o russo corra na Fórmula 1 em 2021.

Já na Champions League, a partida entre PSG e İstanbul Başakşehir foi interrompido após ofensas racistas que partiram do quarto árbitro da partida. Os jogadores se recusaram a voltar ao campo enquanto o oficial estivesse trabalhando no jogo.

Felipe Noronha comandou o debate, que também incluiu palpite sobre o jogo de Santos e Grêmio pela Libertadores, ao lado de Vitor Fazio e Pedro Luis Cuenca.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.