‘Conceito Red Bull’ é última cartada da AlphaTauri para continuar viva na F1

A AlphaTauri já vai levar para o GP de Singapura as primeiras mudanças de um 'pacote Red Bull'. Para Gabriel Curty, é tudo ou nada para o futuro do time italiano na F1

A AlphaTauri promete o primeiro pacote de atualizações seguindo a “filosofia Red Bull” já para o GP de Singapura. A tendência para 2024 e os próximos anos, de acordo com o grupo, é que o time italiano seja, de uma vez por todas, uma versão de menor custo da equipe que hoje domina a F1. A ideia é boa e necessária, aproveitando todos os elementos da Red Bull que possam ser copiados, o problema é se a execução falhar. Aí pode ser, definitivamente, o fim da linha para a simpática equipe ainda sem nome para as próximas temporadas.

É a opinião de Gabriel Curty, que alerta para os resultados recentes terríveis da AlphaTauri e a falta de pilotos revelados pelo time nos últimos anos, ou seja, contrariando a proposta da equipe quando foi criada lá no meio da década retrasada.

Relacionadas


ASSISTA JÁ!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.