Consultor da Red Bull quebra sequência de críticas e se diz “especialmente satisfeito” com evolução do motor Renault
Helmut Marko se disse especialmente satisfeito com o trabalho feito pela Renault ao longo do inverno. Consultor da Red Bull avaliou que nova atualização permitirá que a equipe de Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat brigue por pódios
Depois de muitas críticas, a Renault, enfim, conseguiu arrancar um elogio da Red Bull. Na visão de Helmut Marko, consultor do time dos energéticos, a marca francesa deu um passo à frente com o propulsor de 2016.
No ano passado, a crise entre Renault e Red Bull chegou ao ápice, mas as duas seguiram unidas após os rubro-taurinos não conseguirem acordo com Mercedes, Ferrari ou Honda. Assim, os franceses seguem fornecendo os propulsores, mas eles agora carregam a marca da TAG Heuer.

Helmut Marko elogiou a evolução do motor Renault (Foto: Getty Images)
Falando à publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’, Marko deixou para trás o pessimismo e se mostrou satisfeito com o progresso feito pela Renault.
“O carro é fantástico, como esperado”, disse Marko. “Mas estou especialmente satisfeito com o trabalho que a Renault fez ao longo do inverno”, continuou.
“Em termos de confiabilidade e capacidade de resposta do TAG Heuer Renault, eles deram um passo”, declarou.
De acordo com Helmut, a evolução no motor “finalmente se reflete nos tempos de volta” e a Renault ainda planeja novos passos.
“Tem uma grande atualização de performance planejada para o Canadá”, contou. “Aí, pódios por nossa própria conta serão até mesmo possíveis”, concluiu.
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
fechar
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n var zoneid = (parent.window.top.innerWidth
document.MAX_ct0 = '';Relacionadas
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

