Consultor faz avaliação positiva de Albon na Red Bull: “Corridas foram muito boas”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko considerou que Alex Albon está se saindo muito bem com o time principal da marca dos energéticos. Dirigente considerou que forma deixa o piloto em boa posição na disputa pela vaga de 2020

Consultor da Red Bull, Helmut Marko fez uma avaliação positiva da performance de Alex Albon desde a mudança para o time principal da marca dos energéticos. Dirigente considerou que o tailandês está se colocando em uma boa posição na briga por uma vaga em 2020.
 
Questionado pela Servus TV sobre a avaliação que faz das primeiras quarto corridas de Albon com a Red Bull, Marko respondeu: “Até aqui, todas as corridas dele foram muito boas”.
 
“O que ele fez até agora é uma boa recomendação para a próxima temporada”, avaliou. 
Helmut Marko (Foto: Red Bull)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mesmo fazendo uma avaliação positiva do trabalho de Alex, Marko considerou que o piloto ainda pode melhorar.
 
“O treino dele em Sóchi não foi muito bom. Ele bateu na classificação. Alex venceu na Fórmula 2 no ano anterior, o que pode tê-lo deixado excessivamente confiante”, ressaltou Marko. “Ele teve de correr atrás na corrida, mas resolveu esse problema muito bem”, comentou.
 
Por fim, Marko voltou a dizer que a definição em relação ao companheiro de Max Verstappen na temporada 2020 da Fórmula 1 vai sair após o GP do México. A disputa está entre Albon e Pierre Gasly.
 
“A única solução para nós é ter dois pilotos fortes em 2020 para podermos competir pelo Mundial de Construtores”, declarou. 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube