Conversa simples no início das férias: como Albon ficou sabendo da decisão da Red Bull

Alexander Albon ficou sabendo de sua promoção para a Red Bull quase que como uma casualidade. O tailandês revelou que foi informado das novidades em uma simples conversa no escritório de Helmut Marko, consultor do time das bebidas energéticas

Quando se recebe uma promoção no trabalho é esperado um grande anúncio, preparação e expectativa. Mas não foi assim com Alexander Albon, que revelou ter sido informado de sua ida para a Red Bull em uma conversa com Helmut Marko em seu escritório.
 
Portanto, na Bélgica, Albon vai fazer sua grande estreia com a esquadra de Milton Keynes, e ao revelar como ficou sabendo da notícia, foi muito mais simples do que se poderia imaginar. “Foi algo normal, uma conversa com Marko em seu escritório na Áustria e foi basicamente assim que a conversa aconteceu”, disse.
Max Verstappen e Alexander Albon (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Acho que foi na segunda-feira no início da pausa de verão e esse tipo de conversa surgiu, foi mais uma dessas coisas ‘ah, por acaso é assim que as coisas vão ser’, e foi mais ou menos isso. Acredito que vocês [da mídia] souberam apenas uma hora depois disso”, seguiu.
 

“Mas acho que foi tudo ok. No início das férias esperava um pouco de descanso e então no primeiro dia me contaram sobre as novidades. Então tive um pouco de tempo para pensar sobre, e nas férias da F1 você realmente não pode falar para ninguém”, emendou.
 
“Houve muitos momentos em que pensava ‘com quem posso falar e o que posso fazer?’. A primeira vez falando com todos foi na segunda-feira, então estou tentando acompanhar agora, tentando conhecer todo o time e é isso”, completou.
 
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube