Cutucada de Wolff é necessária para Russell que ainda não está pronto para Mercedes

George Russell comprou uma briga que não precisava com Valtteri Bottas em Ímola. Essa é a análise do Paddock GP #235, que refletiu sobre o futuro do britânico

George Russell ganhou manchetes no fim de semana do GP da Emília-Romanha, mas pelos motivos errados. O britânico bateu forte com Valtteri Bottas e, acreditando ser inocente, começou uma série de declarações ácidas. Não pegou bem: o britânico precisou se retratar nas redes sociais após claramente incomodar Toto Wolff, chefe da Mercedes. A equipe do Paddock GP #235 concordou: trata-se de um sinal de que o piloto da Williams ainda precisa amadurecer na Fórmula 1.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.