Da previsibilidade da F1 à vitória de Drugovich na F2: a análise do dia no Bahrein

Fórmula 1 e Fórmula 2 tiveram dias contrastantes no Bahrein: uma teve classificação previsível, outra teve corrida empolgante. O sábado em Sakhir foi debatido por jornalistas do GP

O sábado (28) foi de momentos extremos em Sakhir. O autódromo barenita começou o dia com uma corrida intensa da Fórmula 2, vencida por Felipe Drugovich, mas acabou sendo palco também de um treino classificatório de poucas surpresas na Fórmula 1, com a aguardada pole-position de Lewis Hamilton virando realidade.

Os acontecimentos do Bahrein foram alvo de debate entre os jornalistas do GRANDE PRÊMIO. Victor Martins, Evelyn Guimarães e Vitor Fazio se reuniram para falar de automobilismo, mas também de tretas no Twitter e no WhatsApp.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.