Dança das cadeiras deixa Russell na Mercedes e dupla da Alfa Romeo fora da F1

George Russell na Mercedes não chega a surpreender, mas se prepare: Antonio Giovinazzi e Kimi Räikkönen devem virar ausências na Fórmula 1 em 2022, fruto de um mercado em polvorosa

A silly season da F1 2022 começa a pegar fogo. Depois do GP da Bélgica, vários movimentos foram vistos e devem se concretizar em breve, talvez já no GP da Itália da semana que vem. Alguns movimentos já eram esperados, mas alguns outros são surpresas das grandes. Quem será o companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes: George Russell ou Valtteri Bottas? Se o inglês for escolhido quem ocupa sua vaga na Williams? Se o finlandês sair, para onde vai? E Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi, ficam ou se vão da Alfa Romeo? Quem que chegaria para seus lugares? Entenda a dança das cadeiras, que passa a incluir Alexander Albon e Nyck de Vries. É o GP Notícias, assista!

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.