7º, Ricciardo se diverte com disputas durante GP da Áustria: “Estive sempre ocupado”

Daniel Ricciardo precisou fazer uma prova de recuperação na Áustria para chegar na sétima posição. O australiano da McLaren, porém, gostou do desempenho apresentado na prova e já pensa na etapa de Silverstone

Verstappen aplica novo domínio e vence: os melhores momentos do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Daniel Ricciardo precisou fazer uma corrida de recuperação na Áustria. Saindo da 13ª posição, o australiano conseguiu terminar no sétimo lugar após intensas disputas no meio do pelotão, especialmente contra as duplas de Aston Martin e Ferrari.

Após a prova no Red Bull Ring, o piloto da McLaren tentou manter a calma com o desempenho positivo apresentado. Sempre lembrando que Lando Norris, seu companheiro de equipe, chegou mais uma vez no pódio na temporada 2021.

“Estou tentando não ficar muito eufórico ou depressivo. Ontem não foi bom, eu me diverti muito mais com a corrida. Estive sempre ocupado. Foi um dia melhor”, disse.

Daniel Ricciardo precisou se envolver em várias disputas para pontuar (Foto: McLaren)

WEB STORIES
+O resultado do GP da Áustria de Fórmula 1
+A classificação da Fórmula 1 depois do GP da Áustria

“Às vezes você esquece que o prazer é a coisa mais importante e, com prazer, você desfruta e é capaz de atuar nas melhores de suas habilidades”, seguiu.

Ricciardo ainda deu detalhes de como foi sua movimentada prova na Áustria e o que espera da próxima etapa, em Silverstone, na Inglaterra. “Passei uma Ferrari e uma Williams na primeira volta. É fácil ultrapassar quando você larga fora da sua posição… Mas essa corrida me dá conforto para a corrida de classificação”, finalizou.

A décima etapa da temporada 2021 da Fórmula 1 acontece daqui a duas semanas: o GP da Inglaterra, no ‘templo’ de Silverstone, vai receber a histórica primeira corrida de classificação da categoria no fim de semana entre 16 e 18 de julho

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.