Ricciardo manda Villeneuve “comer merda” após 5º em classificação no Canadá

Daniel Ricciardo respondeu críticas do campeão mundial da Fórmula 1, Jacques Villeneuve, após se classificar em quinto em Montreal

Daniel Ricciardo comemorou a quinta colocação na classificação para o GP do Canadá com a RB e respondeu as críticas do ex-piloto Jacques Villeneuve. O canadense afirmou, durante o fim de semana, que o australiano já recebeu as chances que merecia na Fórmula 1 e que não deveria permanecer na maior categoria do automobilismo mundial.

A resposta do #3 veio na pista e, também, na zona mista, após o resultado positivo em Montreal. “Não lhe vou dar corda. [Fui] top 5, rápido durante todo o fim de semana. A menos de dois décimos da pole-position. Então, coma merda”, rebateu, antes de sair rindo da entrevista.

Mas, antes da resposta ao campeão mundial de F1 em 1997, Ricciardo falou sobre a classificação e o que espera da corrida deste domingo (9).

“Definitivamente, briguei mais, mas sei que há velocidade. É mais uma questão de me colocar no ponto ideal”, afirmou. “A reta para a curva 1 é apertada. Portanto, há uma boa chance de manter [a posição]. O carro estava bom durante todo o fim de semana, então espero que possamos nos divertir um pouco”, concluiu o piloto.

Daniel Ricciardo vai largar em quinto no Canadá (Foto: Red Bull Content Pool)

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Canadá de Fórmula 1 e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após treinos livres e classificação, além de antes e depois da corrida. No domingo (9), a largada acontece às 15h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.