Ricciardo passa mal e é substituído por Norris no primeiro dia de testes no Bahrein

Daniel Ricciardo não se sentiu bem em Sakhir. Com isso, Lando Norris vai assumir o volante da McLaren durante o dia todo na primeira atividade de pista da Fórmula 1 no Bahrein

Mercedes choca mundo da Fórmula 1 com carro quase sem sidepods (Vìdeo: DAZN España/F1)

Os carros ainda nem aceleraram para a primeira atividade de pista, mas a McLaren já foi forçada a fazer sua primeira mudança. Daniel Ricciardo não se sentiu bem e vai se ausentar da sessão que faria nesta quinta-feira (10) no Bahrein, dando a vez para Lando Norris.

No cronograma inicial da equipe britânica, Ricciardo abriria as atividades no circuito de Sakhir andando pela manhã, enquanto Lando Norris pegaria o volante da McLaren para acelerar na parte final do dia. Agora, porém, o britânico vai andar no dia todo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Daniel Ricciardo durante testes da F1 em Barcelona (Foto: F1)

“A McLaren vai fazer uma mudança para o primeiro dia de testes. Daniel Ricciardo não está se sentindo bem e, por isso, Lando Norris vai estar no carro durante o dia inteiro no Bahrein”, escreveu o time nas redes sociais.

Por conta da indisposição, o australiano sequer participou da foto realizada pela categoria com todos os carros e pilotos para a temporada. A McLaren ainda não informou o cronograma para os próximos dois dias de testes em Sakhir.

GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

A SINA DO PRIMEIRO VENCEDOR NA TEMPORADA DA FÓRMULA 1 (DESDE 2017)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.