Dava para Verstappen ter evitado acidente com Hamilton na Itália e o perigo à F1?

Era possível evitar por parte do atual líder do Mundial? É uma pergunta que vem a calhar mesmo sabendo dos predicados do estilo de Max Verstappen

Max Verstappen mudou a Fórmula 1 em diversos aspectos, e isso por si só já o coloca em um patamar muito especial. É um deleite acompanhar sua pilotagem e as disputas que trava na pista. O holandês é duro e se recusa a deixar qualquer margem de manobra para o adversário – no caso deste ano, o heptacampeão Lewis Hamilton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Ataque x defesa: Red Bull e Mercedes mostram diferença também em gestão de crise

Diante de tudo isso, vem o GP da Itália e o acidente com o rival da Mercedes. Era possível evitar o acidente?

É sobre a batida em Monza, perigos e recuos que falamos neste Opinião GP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar