De olho no penta, Vettel fala em igualar Schumacher, mas alerta: “Não sabemos o que está por vir”

Com quatro títulos consecutivos na F1, Sebastian Vettel terá a chance de igualar marca de Michael Schumacher em 2014. Germânico destacou que meta é lutar pelo penta, mas ponderou que as expectativas são baixas, já que ninguém sabe o que esperar dos novos carros

icon_foto As imagens do Red Bull RB10

Com quatro títulos consecutivos na F1, Sebastian Vettel terá em 2014 a chance de igualar a marca de cinco triunfos seguidos de Michael Schumacher. No lançamento do RB10, realizado na terça-feira (28) no pit-lane de Jerez de la Frontera, na Espanha, o germânico afirmou que a meta é lutar pelo penta, mas admitiu que ninguém ainda sabe o que esperar dos novos carros do Mundial.
Vettel falou em brigar pelo penta, mas avaliou que ainda não é possível prever desempenho (Foto: Red Bull/Getty Images)
 

“No geral, acho que tudo é possível”, comentou. “Nós estamos em uma fase incrível, vencendo os últimos quatro títulos de forma consecutiva”, recordou.

 
“Obviamente, vamos tentar de novo este ano. Tentar o quinto, assim como Michael fez, mas, no momento, as expectativas são bem baixas, porque nós não sabemos o que está por vir”, ressaltou. “Acho que é mais ou menos o mesmo para os outros times, então claro que tivemos uma boa sequência, mas agora é uma folha de papel completamente branca. Temos de esperar e ver”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube