Deixar GP do Brasil “nas mãos de picaretas” ameaça futuro da Fórmula 1 no país

Qual a experiência da Rio Motorsports organizando uma corrida? E qual a intenção da empresa de JR Pereira ao desejar um novo autódromo no Brasil? O Cadeira Cativa #27 comentou o assunto e analisou o futuro da etapa brasileira de Fórmula 1 nos próximos anos

O Cadeira Cativa #27 fugiu um pouco do assunto inicial, a saída da Honda da Fórmula 1, e comentou também a indefinição sobre o futuro do GP do Brasil. Os jornalistas Flavio Gomes, Luiz Alberto Pandini e Rodrigo Mattar analisaram a falta de experiência para organizar corridas e o passado nebuloso da Rio Motorsports, empresa que pretende construir um autódromo no Rio de Janeiro e que adquiriu os direitos de transmissão da F1 no Brasil.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.