Depois de Lauda, Moss defende atitude de Massa em Sepang: “Teria feito exatamente o mesmo”

Stirling Moss saiu em defesa de Felipe Massa e afirmou que não havia nenhum motivo para o piloto abrir caminho para Valtteri Bottas nas voltas finais do GP da Malásia. Britânico de 84 anos garantiu que teria a mesma postura do brasileiro

A cobertura completa do GP do Bahrein no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Felipe Massa ganhou mais um apoio de peso após desobedecer uma ordem da Williams de abrir caminho para Valtteri Bottas já nas voltas finais do GP da Malásia. Depois de Niki Lauda, chegou a vez de Stirling Moss manifestar seu apoio ao brasileiro.
 
Falando à publicação inglesa ‘Motorsport Magazine’, Moss garantiu que não facilitaria a ultrapassagem do companheiro de equipe: “Sem chance, cara”, declarou. 
Depois de Lausa, Massa ganhou o apoio de Stirling Moss (Foto: Williams)
“Se não estiver escrito no contrato que você tem que deixar seu companheiro de equipe passar, você está correndo contra ele tanto quanto com qualquer outro na pista – e, se isso estivesse no contrato, eu não assinaria”, defendeu. 
 
“Só fiz uma exceção para uma pessoa e foi para [Juan Manuel] Fangio e por respeito”, comentou o britânico de 84 anos.
 
Além disso, Sir Stirling Moss avaliou que não havia nenhum motivo para a Williams optar por tal ordem na etapa de Sepang. 
 
“Pode haver outros motivots, mais tarde na temporada, se apenas um de vocês tem uma chance de título, mas essa era a segunda corrida!”, frisou. “No lugar dele, eu faria exatamente a mesma coisa que o Massa fez”, encerrou.
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 241px;width: 650px"/>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube