Depois dos testes em Melbourne, Renault decide levar nova asa dianteira para etapa do Bahrein da F1

A Renault terá sua primeira grande atualização no GP do Bahrein, o segundo do calendário 2016. A equipe francesa decidiu usar a nova asa dianteira no R.S. 16 na pista árabe. A peça já foi testada por Kevin Magnussen durante os treinos livres na Austrália

A Renault vai ter uma nova asa dianteira em ambos os carros no GP do Bahrein, que será disputado no início de abril. A decisão pela primeira atualização da equipe francesa veio depois da boa avaliação feita da peça por Kevin Magnussen, durante os treinos livres de sexta-feira em Melbourne, na Austrália, na semana passada.
 
Diretor-técnico da esquadra gaulesa, Bob Bell disse que o novo elemento aerodinâmico foi testado com sucesso, por isso é hora de usá-lo nos dois carros.
Renault terá nova asa no Bahrein (Foto: Getty Images)
"Trouxemos um protótipo que Kevin testou em Melbourne e parece que respondeu bem às expectativas. Agora, teremos a asa dianteira nos dois carros no Bahrein", confirmou.
 
O engenheiro ainda listou as prioridades da Renault para a temporada 2016 da F1. "No primeiro semestre do ano, nós vamos nos concentrar no motor e no desenvolvimento normal do chassi", disse.
 
"Também queremos uma evolução padrão do campo da aerodinâmica, bem como dos itens mecânicos mais complexos. Acho que temos um plano sólido, também pensando no próximo ano", acrescentou o britânico.
 
VEJA A EDIÇÃO #21 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1 E MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.