Desgaste excessivo faz diretor da Williams falar em “entender motivos para não poder usar” pneus macios
O diretor de desempenho da Williams, Rob Smedley, afirmou que o mais importante a ser tirado do GP da China foi a necessidade da equipe de Grove entender o motivo de ter tanto desgaste dos pneus macios - que também serão usados no Bahrein. Na China, Williams foi obrigada a abdicar de uma segunda parte da corrida de macios enquanto Mercedes e Ferrari levaram vantagem
A corrida fantástica de 2014, o clima da Mercedes em polvorosa entre Nico Rosberg e Lewis Hamilton, a tentativa da Williams em alcançar a Ferrari, quem encerra o G4 da F1 e o que a McLaren é capaz de fazer no calor. O GRANDE PRÊMIO traz e explica os cinco principais motivos para que o fã não perca o GP do Bahrein, quarta etapa do campeonato, que acontece no próximo fim de semana no circuito desértico de Sakhir.
Relacionadas
A Red Bull e a Renault selaram a paz depois de trocarem farpas publicamente mesmo depois de uma corrida em que Daniil Kvyat viu uma explosão de motor à moda antiga e um desempenho muito aquém de Daniel Ricciardo na China. A decisão de lavarem a roupa suja em casa também se deve aos resultados em si. O início de ano da equipe é o pior desde 2007, quando, segundo o sistema de distribuição de pontos atual, marcou um miserável ponto.