Diretor da Manor vê Wehrlein incompreendido e enfileira elogios: honesto, talentoso, adorável e focado

Diretor de corridas da Manor, Dave Ryan saiu em defesa de Pascal Wehrlein e se disse muito satisfeito com o piloto. Dirigente rebateu aqueles que acusam o germânico de ser arrogante e enfileirou elogios ao pupilo da Mercedes

 

Diretor de corridas da Manor, Dave Ryan avaliou que as pessoas têm uma imagem errada de Pascal Wehrlein. O germânico foi o responsável por somar o único ponto do time na temporada 2016 da F1.

 
Dave Ryan fez uma longa lista de elogios a Wehrlein (Foto: Manor Marussia)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

O diretor da Manor, no entanto, acredita que as pessoas não têm uma impressão verdadeira de Pascal, a quem classificou como um “enorme talento” e um “garoto adorável”.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Pascal é um enorme talento, não há dúvida disso, e é um garoto adorável”, disse Ryan em entrevista à publicação inglesa ‘Autosport’. “Algumas pessoas têm uma opinião de Pascal que é simplesmente errada”, seguiu.
 
“O cara é simplesmente completamente honesto, ele realmente se esforça demais e é incrivelmente talentoso”, elogiou. “Ele é um grande piloto com uma grande habilidade, uma grande consciência do que está acontecendo ao seu redor, então nós estamos muito, muito satisfeitos com ele”, comentou.
 
Ainda, Ryan rebateu aqueles que enxergam Wehrlein como alguém arrogante e voltou a exaltar as qualidades do jovem piloto.
 
“Eu não entendo. As pessoas dizem que ele é arrogante. Bom, eu nunca vi uma sombra disso. Nunca”, frisou. “Todos que já o entrevistaram saem dizendo ‘que garoto adorável’ e ele é”, insistiu.
 
“Ele tem aquele tipo fantástico de sorriso malicioso, é positivo, então acho que é uma daquelas coisas que alguém disse ao longo do caminho e acabou pegando. E está errado”, garantiu. 
 
Indagado se essa impressão errada estava prejudicando a carreira do piloto e teria afetado a negociação com a Force India, Ryan respondeu: “Você só tem que conversar com Pascal por cinco minutos e vai saber”.
 
“Não sei nada sobre como a Force India decidiu quem guiaria para eles e isso é completamente da conta deles. Se você passar cinco minutos, ou até dois minutos, conversando com ele, rapidamente vai entender que ele é um cara ótimo”, falou. “Ele não é arrogante, apenas completamente focado no trabalho dele”, concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube