Diretor da McLaren admite plano B, mas afirma que novo contrato de Alonso está em fase de elaboração

Diretor da McLaren, Éric Boullier contou que um novo contrato com Fernando Alonso está em fase de elaboração. Dirigente admitiu, no entanto, que o time tem um plano B para o caso de o asturiano não aceitar seguir na equipe de Woking

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diretor da McLaren, Éric Boullier revelou que o novo contrato de Fernando Alonso com a escuderia de Woking está em fase de elaboração. O dirigente admitiu, no entanto, que a permanência do asturiano ainda não está garantida.
 
Neste fim de semana, durante a passagem da F1 pela Malásia, Alonso afirmou que espera ter o futuro definido entre os GPs do Japão e dos Estados Unidos.
Boullier afirmou que precisa de mais duas semanas na negociação com Alonso (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Até que os acordos sejam assinados, tudo pode acontecer. Espere pelas declarações oficiais”, disse Boullier.
 
O dirigente reconheceu, ainda, que a McLaren tem um plano ‘B’ para o caso de Alonso não renovar seu vínculo com a equipe.
 
“Sim. Nesse sentido, têm vários pilotos que gostariam de guiar pela McLaren”, comentou. “Mas, no momento, estamos focados em acertar com Alonso. Entretanto, não vamos comentar mais sobre este assunto já que o processo de elaboração do contrato está em andamento”, contou.
 
Alguns rumores indicam que Alonso quer que conste em contrato uma liberação para participar das 24 de Le Mans com a Toyota em 2018, algo que Zak Brown, diretor-executivo da McLaren, parece disposto a aceitar.
 
“Eu preferia ver Alonso tendo sucesso com a McLaren”, reconheceu Boullier.
 
Falando à emissora espanhola Movistar, Boullier afirmou que “para a renovação de Fernando Alonso, temos de esperar mais duas semanas”.

#GALERIA(7200)
 
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube