Diretor da Williams destaca ganhos aerodinâmicos com regras de 2017, mas admite tiro no escuro com novo carro
Pat Symonds, diretor-técnico da Williams, destacou as diferenças aerodinâmicas dos carros de 2017 para os atuais, mas não se fez de rogado em admitir que sem referência ele não tem como avaliar se o trabalho da Williams é bom
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As grandes mudanças dos carros da F1 para a temporada 2017 se tornaram a maior discussão do ano no Mundial. E enquanto as equipes trabalham nas novas especificações, vão descobrindo aos poucos com o que terão de realmente lidar a partir do ano que vem. Para o diretor-técnico da Williams, Pat Symonds, os ganhos aerodinâmicos da nova regulação são de atordoar.
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"Toda semana no túnel de vento estamos colocando mais donwforce, mas não acredito que estejamos sozinhos nessa. Tenho certeza que isso está acontecendo em 11 túneis de vento pelo mundo, então você nunca sabe. Normalmente nós temos metas para o que queremos atingir na aerodinâmica, mas ano que vem você não sabe, porque não temos ideia de qual meta podemos estabelecer. Nem aspiração, tendência ou qualquer coisa, você não sabe quais são as metas até chegarmos lá e testarmos na pista e vermos como é o carro de todo mundo", disse.