Diretor ressalta sensação tangível de progresso e vê McLaren “prestes a virar o jogo” após anos difíceis na F1

O diretor de corridas da McLaren, Éric Boullier, vê a McLaren numa simbiose maior com si própria e com a Honda, Depois de alguns anos 'roendo o osso', Boullier acredita que está chegando o momento em que o time de Woking voltará ao lugar que por tanto tempo lutou para ocupar

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Talvez a apresentação mais esperada na safra de novos carros de 2017, a do MCL32 da McLaren aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). E depois de algumas declarações não muito otimistas nos últimos meses, agora a chave apareceu virada. Quase todo mundo em Woking trata o novo carro com grande respeito. Não seria diferente para o diretor de corridas da equipe, Éric Boullier, que tratou o carro como o resultado de uma equipe que se desenvolveu ao longo do tempo.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Segundo o francês, a equipe sente que evoluiu muito em relação aos últimos anos. Tanto que, conta, o pessoal da fábrica acha que está chegando a hora de 'virar o jogo' que tanto esteve adverso para o time nos últimos anos, mesmo antes da chegada da Honda. 

 
“Dentro da McLaren-Honda há uma sensação tangível de progresso, de mudança. As novas regras neste ano são uma oportunidade valiosa para nós. Isso vai nos permitir avançar com o que consideramos ser um pacote chassi-motor bem ajustado e claramente definido, e desta forma esperamos estreitar a diferença entre nós e as equipes da frente”, declarou.
 
“A adoção da pintura laranja e preta reforça a noção de que estamos nos afastando imediatamente do que se passou, mas é o detalhe da engenharia do MCL32 que realmente me impressiona. É o resultado de um enorme trabalho de uma equipe que se desenvolveu ao longo dos anos. O chassi é incrivelmente bem concebido, a unidade de potência foi desenvolvida significativamente e, em Fernando e Stoffel, temos uma dupla bem empolgante e que já está se dando bem”, disse o francês, confiante no que vem em 2017 para a equipe", seguiu.
Éric Boullier (Foto: McLaren)
“Há um sentimento em torno da fábrica de que estamos prestes a virar o jogo. Nosso relacionamento com a Honda evoluiu. Há um sentimento genuíno de camaradagem, e acho que todos estamos muito animados com o que podemos conseguir juntos neste ano”, finalizou.
 
Depois da expectativa, o MCL32 finalmente vai à pista de Barcelona na manhã da próxima segunda-feira, 27 de fevereiro.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.