Domingo em Monza amanhece com sol entre nuvens e tempo bom. Chance de chuva durante GP da Itália é nula

Enquanto aguardam pela largada do 65º GP da Itália de F1, os tifosi são brindados pelo ótimo clima que faz em Monza, perto de Milão, na Lombardia. A temperatura ambiente deve variar entre 22 e 24ºC durante a prova, com os termômetros no asfalto variando entre 42 e 45ºC

O 65º GP da Itália da história da F1 será disputado em meio a muito sol e clima agradável em Monza. O domingo (6) na belíssima região do autódromo amanheceu com sol entre nuvens, e assim deve permanecer ao longo de todo o dia. De acordo com a previsão do tempo, não há qualquer possibilidade de chuva para o período da corrida, que terá largada logo mais, às 9h (horário de Brasília).

No momento, os termômetros em Monza marcam 19ºC, mas a temperatura ambiente deve alcançar até 24ºC durante a corrida, aponta o site especializado ‘Weather Channel’. Já a temperatura do asfalto deve variar entre 42 e 45ºC ao longo da disputa no mítico circuito de Monza. Tudo debaixo de muito sol e ótimo clima, além do sempre grande ambiente proporcionado pelos fanáticos tifosi.

Assim como já foi na classificação de sábado, o clima segue muito bom neste domingo em Monza (Foto: AP)

Assim como na sexta-feira e no sábado, a velocidade dos ventos não deverá ter influência alguma durante a corrida. A máxima no período da prova será de 9 km/h em direção Sudoeste. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 41% e 39% no começo da tarde na região da Lombardia.

O domingo pode representar uma vitória emblemática para Lewis Hamilton. Dono da pole-position, a 11ª em 12 corridas no ano, o britânico tem tudo para conquistar seu 40º triunfo na F1, ficando a apenas um de igualar a marca do seu grande ídolo no esporte, Ayrton Senna.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todo o desenrolar e a repercussão do GP da Itália de F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube