Domínio da Red Bull no GP do Japão reafirma: Verstappen é muito favorito ao título

A Ferrari fez grande trabalho de novo, mas o GP do Japão foi um duro choque de realidade para quem queria ver a Red Bull desafiada, com mais um passeio de Max Verstappen, favoritíssimo ao título da F1 2024

O GP do Japão até foi divertido, teve alternativas, ultrapassagens, disputas, mas a vitória foi dominante de Max Verstappen. Depois da pancada na Austrália, a Red Bull se levantou e voltou a dominar as rivais em uma pista que veste muito bem o espetacular RB20.

No GP às 10 desta segunda-feira (8), Gabriel Curty ressalta a terceira dobradinha do time austríaco para defender que a Red Bull e Verstappen seguem muito favoritos ao título da F1 2024, especialmente com Sergio Pérez conseguindo superar a ótima Ferrari.

ASSISTA JÁ!

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.