Dono de marca de roupas e acessórios, Alonso estreita laços e anuncia acordo comercial com McLaren

A Kimoa, marca criada por Fernando Alonso neste ano e inspirada na Califórnia, agora é parceira oficial da McLaren, em mais um gesto de grande influência do bicampeão dentro da equipe. A parceria é de longa duração e foi anunciada nesta sexta-feira pelo piloto e por Zak Brown, diretor-executivo da McLaren. A marca vai aparecer nos macacões dos pilotos, capacetes e também nos carros a partir de 2018

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Quem segue Fernando Alonso nas redes sociais ou mesmo acompanha as suas imagens nos paddocks da F1 ao redor do mundo certamente já o viu trajado com camiseta, boné e óculos da marca Kimoa. Não é por acaso. O bicampeão mundial de F1 é o proprietário e também principal garoto-propaganda da grife de surfwear, inspirada na Califórnia, criada em março deste ano. A partir do ano que vem, a Kimoa também vai ser divulgada ao redor do mundo pela McLaren. As duas partes anunciaram um contrato de longa duração nesta sexta-feira (24), em Abu Dhabi.

 
A McLaren, que agora passa a ter na Kimoa sua Parceira Oficial de Surfwear, conforme diz o comunicado publicado nesta tarde nos Emirados Árabes Unidos, vai estampar a marca de Fernando Alonso nos carros, capacetes e também nos macacões dos seus pilotos, não apenas Alonso, mas também Stoffel Vandoorne, o outro titular do time de Woking.
 
Obviamente, trata-se de mais uma amostra da influência e do poder que Alonso tem dentro da McLaren. O que já foi demonstrado desde a chegada de Zak Brown como novo diretor-executivo, substituindo Ron Dennis, com a permissão da sua participação nas 500 Milhas de Indianápolis, o que resultou na sua ausência do GP de Mônaco deste ano, e a preparação para a disputa das 24 Horas de Daytona e a provável ida para Le Mans no ano que vem, algo inimaginável nos tempos de Dennis como chefão.
Zak Brown e Alonso fecham mais um acordo. Agora com a Kimoa, marca do bicampeão (Foto: McLaren)
“Como bicampeão do mundo que vem correndo na F1 há 16 anos, pode ser difícil encontrar novos desafios na vida. A fundação da Kimoa me deu um novo começo e estou curtindo muito de experimentar essa adrenalina e a sensação de descobrir algo novo pela primeira vez”, afirmou o piloto e empresário.
 
“A Kimoa é um projeto empolgante que eu comecei com um grupo de amigos. Trabalhamos juntos enquanto desenvolvemos a marca, e ela realmente reflete nosso espírito e nosso estilo. Estou muito feliz sobre a Kimoa ser a nova parceira da McLaren. Ver o logo da F1 no meu carro, macacão, capacete e boné no ano que vem vai fazer com que eu e meus parceiros se sintam orgulhosos”, complementou o bicampeão.
 
O acordo também foi festejado por Zak Brown. “Durante todas as minhas conversas com Fernando ao longo do ano passado, eu vi o quanto ele está comprometido em fazer da Kimoa um sucesso. Ele considera isso seu projeto de ambição pessoal e isso complementa seu papel regular de piloto de corridas. Como nossa nova parceira de surfwear, a Kimoa vai facilmente se colocar ao lado de outras marcas que podemos apresentar enquanto continuamos a aumentar nosso portfólio de parceiros”.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“O anúncio de hoje vai colocar a marca diretamente no cenário internacional e vai ajudar a amplificar a presença da Kimoa nos próximos anos”, finalizou.

 
“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube