Dupla Ricciardo-Norris vai ser “favorita do público e maravilhosa”, diz chefe da McLaren

Daniel Ricciardo e Lando Norris formarão um par a partir da temporada 2021 na McLaren, e a equipe laranja está animada partindo da chefia


A animação do público para com a formação da McLaren para 2021, com os sempre de bom humor e sorridentes Lando Norris e Daniel Ricciardo, parece fazer parte, também, da chefia do time laranja.

Em entrevista á 'Sky Sports', por exemplo, Zak Brown, o chefe da equipe, comentou sobre sua futura dupla, e não poupou elogios nem escondeu a euforia com sua nova contratação, após a saída de Carlos Sainz para a Ferrari.

Zak Brown (Foto: F1)
Paddockast #61
VETTEL: ACERTOS, ERROS E… AZAR NA FERRARI

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

"Fomos atrás de Daniel há alguns anos, e acho que perdemos por pouco. Isso quer dizer que somos fãs dele há algum tempo. Claro que ele foi para a Renault, e aí formamos a dupla com Carlos e Lando, que têm feito um ótimo trabalho. Mas Carlos chegará ao fim do contrato e teve algumas oportunidades. Vamos sentir falta dele, mas agora temos um cara que já venceu sete corridas em um de nossos carros e não poderíamos estar mais animados."

"Acho que a combinação entre Daniel e Lando em 2021 será a mais empolgante do grid. Acho que com o carro certo Daniel pode vencer o título imediatamente. Ele é ótimo para o ponto de visto comercial, um piloto empolgante. Acho que a combinação entre ele e Lando vai ser maravilhosa e eles serão os favoritos do público, dentro e fora das pistas", continuou Brown.

Na relação dentro da pista, o dirigente também crê que será uma ótima oportunidade para Norris crescer: "Lhe dá a chance de dar um passo à frente e nos dá a chance de vê-lo competir contra um cara que já venceu sete GPs", finalizou o americano.

Ricciardo chega à McLaren após dois anos na Renault – claro que, até o momento, com apenas uma temporada disputada, em razão da pandemia do coronavírus. Suas vitórias foram pela Red Bull, pela qual correu até 2018.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.