EA antecipa lançamento e anuncia F1 24 para maio em primeiro trailer oficial

Novo jogo oficial da temporada 2024 da Fórmula 1 foi anunciado oficialmente pela EA Sports e terá data de lançamento antecipada em relação aos anos anteriores

A EA anunciou nesta terça-feira (27) a data de lançamento do F1 24, jogo oficial da temporada 2024 da Fórmula 1, e algumas informações iniciais do novo projeto. A grande novidade fica mesmo para a data de lançamento, que foi antecipada em relação aos últimos anos e está marcada para o dia 31 de maio. Quem comprar a Edição dos Campeões até 24 de abril, entretanto, terá acesso ao jogo três dias antes.

O jogo, licenciado pela EA Sports e produzido pela Codemasters, trará novamente todos os carros, equipes e pilotos da temporada 2024 licenciados. Quem adquiriu as edições de 2021, 2022 e 2023 terá um “desconto de fidelidade” no valor de 15%.

Relacionadas


Mais informações sobre o jogo serão reveladas no mês de abril, e o primeiro trailer oficial trouxe foco à data de lançamento em si. A expectativa para a nova edição fica por conta de uma prometida expansão do modo carreira e a dúvida sobre a permanência do modo ‘Braking Point’, que voltou para uma segunda aparição em 2023 após ficar de fora em 2022. Além disso, ainda não se sabe se o F1 24 terá uma nova engine depois de anos com a EGO 4.0.

Mais uma vez, o jogo terá uma versão básica, mais barata, e a Edição dos Campeões — que inclui dois novos ícones [pilotos clássicos] da Fórmula 1, um Pacote de Impacto do F1 World, que trará recursos para serem investidos tanto no single como no multiplayer, além de 18.000 PitCoins [moeda interna do jogo] e os três dias de acesso antecipado.

O F1 24 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Quem adquirir a Edição dos Campeões terá direito à pintura do FW46 no F1 23 (Arte: EA)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.