EA confirma lançamento de F1 22 para 1º de julho com trailer misterioso

Em trailer de poucos detalhes, EA Sports confirmou lançamento do F1 22 para dia 1 de julho. Modo 'F1 Life' e novo circuito de Miami estão entre primeiras grandes novidades anunciadas

A EA oficializou a data de lançamento do F1 22, jogo oficial do Mundial de Fórmula 1. O título será lançado no dia 1 de julho para PlayStation4, PlayStation5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. O jogo já está disponível para reserva, com acesso disponível para quem adquirir pela pré-venda a partir do dia 28 de junho. O anúncio foi feito no início da tarde desta quinta-feira (21) com um trailer de 30 segundos, com poucos detalhes.

Entre as novidades do anúncio modesto estão o modo F1 Life, um espaço para desbloquear e ostentar supercarros, roupas e acessórios, especialmente para o modo online. O jogo também acompanha a mudança de regulamento da Fórmula 1 em 2022, trazendo os novos carros da categoria.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Lançamento do F1 22 acontece em 1 de julho (Foto: EA Sports)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2.

O título também terá o novo circuito de Miami, que estreia na Fórmula 1 em maio, além da introdução das corridas sprint, que entraram no calendário em 2021 e vão ganhar sequência em 2022, com a primeira delas acontecendo já neste fim de semana, em Ímola.

Os modos ‘Carreira’ e ‘Minha Equipe’ ganham novos recursos. E outra novidade também divulgada é para o dia da corrida virtual, podendo escolher um estilo imersivo ou televisivo nas voltas de apresentação, períodos de safety-car e paradas nos boxes.

É o segundo jogo oficial da Fórmula 1 lançado pela EA Sports desde a compra da produtora britânica Codemasters, no fim de 2020. A categoria mantém a sequência de títulos do Mundial lançados anualmente desde 2009.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.