Ecclestone atribui sucesso do GP da Rússia a Putin e diz que presidente “faz muito por seu país e pela paz mundial”

Bernie Ecclestone só tinha elogios para Vladimir Putin, presidente da Rússia. De acordo com o ex-chefão da F1, o líder russo faz um grande trabalho tanto pelo GP da Rússia quanto pela paz mundial

 
Bernie Ecclestone visitou Sóchi durante o fim de semana do GP da Rússia e, uma vez mais, saiu satisfeito com o que viu. Enquanto a maioria dos fãs reclamou de uma corrida praticamente desprovida de ultrapassagens, Ecclestone viu mais uma amostra do sucesso tanto da corrida russa quanto da postura do presidente Vladimir Putin.
 
“Não tinha certeza se a Rússia seria capaz de construir um autódromo tão bom, uma pista tão boa, mas fiquei tranquilo depois das garantias que Vladimir Putin me deu”, disse Ecclestone. “Sei que o presidente tomou decisões sabendo das consequências. Ele será lembrado como um grande presidente, que fez muito por seu país e pela paz mundial”, seguiu.
Vladimir Putin dá alô para o público em Sochi (Foto:AP)
Esta não é a primeira vez que Bernie endossa figuras políticas. Em 2016, o ex-chefão da F1 já havia elogiado Putin e Donald Trump, então candidato à presidência dos Estados Unidos. Antes, o britânico também sugeriu que o líder russo “deveria comandar a Europa”.
 
Sobre a categoria que Bernie cultivou ao longo dos anos, os comentários também são positivos. Ecclestone fica feliz por ver a Ferrari em alta, competindo com a Mercedes por vitórias e títulos.
 
“Acho que Sebastian [Vettel] e Lewis [Hamilton] vão seguir lutando por vitórias. Vai ser uma briga muito interessante. A Ferrari realmente está de volta à briga este ano e essa é uma notícia muito boa. Os fãs estavam cansados do domínio da Mercedes nos últimos anos e o aumento da competição ajuda os promotores a encher os autódromos”, concluiu.
 
PADDOCK GP #76 DEBATE VITÓRIA DE BOTTAS NA F1 E RECEBE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.