Em Bahrein que dá boas corridas, nova ordem dos motores coloca Red Bull e Toro Rosso em evidência

O GP do Bahrein tem sido, regularmente, uma das melhores provas do calendário da F1. Para os jornalistas do Paddock GP, Red Bull e Toro Rosso devem se destacar positivamente na prova após o quarto lugar de Pierre Gasly em 2018

Em uma pista do Bahrein que costuma ser palco de ótimas corridas, Red Bull e Toro Rosso chegam como possíveis protagonistas – cada uma em sua realidade. No Paddock GP #152, Gabriel Curty lembrou o desempenho de Pierre Gasly em 2018 e acredita que Alexander Albon pode fazer algo parecido com a equipe B da marca de energéticos.

ASSISTA ABAIXO:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube