Em “constante evolução”, Rosberg faz auto-avaliação e indica o que precisa mudar para bater Hamilton: nada
Nico Rosberg foi questionado sobre se precisa mudar algo para 2016 com a meta de bater Lewis Hamilton, mas o alemão disse que não tem nada especifico que tenha de mudar. Na verdade, o piloto da Mercedes já se vê em uma constante evolução e que isso basta
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Rosberg acha apenas que precisa continuar evoluindo como vem fazendo nesta temporada. “Na verdade, se trata apenas de uma constante evolução. É o que um piloto de corridas pode fazer”, completou o piloto de 30 anos.
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Pilotando o melhor carro do grid, Nico também entende que a Mercedes tem seus pontos fracos e que precisa trabalhar melhor nisso para 2016. “Confiabilidade é algo que, com certeza, precisamos melhorar, porque tivemos problemas neste momento. A velocidade do carro é algo da fábrica, então precisamos continuar evoluindo e evoluindo. Na verdade, temos de apenas continuar progredindo como temos feito desde o ano passado”, acrescentou.
O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.
document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube