Em encontro com presidente interino, Nasr pede ajuda para deixar Sauber e ir para Renault, revela blog

Felipe Nasr foi para o encontro com Michel Temer com a intenção de receber uma ajuda para trocar a Sauber pela Renault na F1. A informação é do blog do jornalista Lauro Jardim

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

O encontro entre Felipe Nasr e Michel Temer não foi em vão. Segundo o blog de Lauro Jardim no site do jornal 'O Globo', o piloto encontrou o presidente interino buscando ajuda para trocar a Sauber pela Renault na temporada 2017 da F1.

 
Nasr ainda não anunciou o que vai fazer da vida em 2017, mas, com as renovações já anunciadas nas equipes de ponta, a permanência na Sauber e a Renault – que não deve continuar com Kevin Magnussen e Jolyon Palmer – parecem ser as melhores opções.
Ainda segundo o blog, Nasr "saiu de mãos abanando", o que indica que não deve partir do presidente interino a ajuda — que não foi especificada de que forma viria.
 
O Brasil é um dos principais mercados da Renault no mundo e tem uma grande fábrica da montadora francesa em Curitiba.
O encontro no Planalto entre Michel Temer e Felipe Nasr (Foto: Beto Barata/PR)
A investida na Renault vai na contramão do que Nasr vem apregoando. Após a chegada do novo proprietário, o brasileiro falou que "os sorrisos voltaram" e viu o futuro dos suíços com bons olhos.
 
"Nós estávamos um pouco limitados porque não tínhamos recursos para desenvolver. E agora temos essa chance a longo prazo. Tem pessoas confiáveis no comando. Eu quero agora é marcar pontos”, disse.
 
Após o encontro com o presidente interino, o piloto explicou que foi se oferecer para ajudar o país, mas negou qualquer tipo de apoio a Temer.
 
"Não vim mostrar apoio. Vim como representante do meu país, vim mostrar minha postura, minha disponibilidade de ajudar o país. Eu estou neutro", garantiu.
 
O piloto falou também de suas origens libanesas, assim como as do interino. "Fiquei muito feliz em saber também que temos origens parecidas pela nossa ligação, essa descendência libanesa. Foi um momento muito prazeroso".

PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.