Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Fórmula 1

Em nova mensagem, família Schumacher se diz tocada com apoio e destaca: “Dá força a nós e a ele”

Em uma nova mensagem publicada no site oficial de Michael Schumacher, a família do heptcampeão da F1 voltou a agradecer as mensagens recebidas e afirmou que o apoio dos fãs dá força aos familiares e ao ex-piloto

 

Quase dois meses após o acidente nos Alpes Franceses, a família de Michael Schumacher voltou a agradecer o apoio vindo de fãs ao redor de todo o mundo nesta sexta-feira (21). O heptacampeão da F1 segue desacordado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França.
 
Em 29 de dezembro de 2013, Michael sofreu uma forte queda enquanto esquiava fora de pista na estação de Méribel e bateu com a cabeça em uma rocha. O germânico precisou ser submetido a duas cirurgias para a remoção de hematomas e para a redução da pressão intracraniana, e permaneceu em coma induzido por um mês.
Família de Schumacher agradeceu novamente o carinho dos fãs (Foto: Reprodução)
Apesar de os médicos já terem suspendido a medicação que o mantinha em coma, Schumacher ainda não acordou. Na última quinta, Felipe Massa revelou detalhes da visita que fez ao amigo e disse que Michael parece normal e tem reações com a boca.
 
Na mensagem divulgada nesta sexta, a família volta a afirmar que Schumacher não vai desistir e ressalta que o carinho vindo dos fãs também os ajuda neste momento. 
 
“Nós estamos profundamente tocados por todas as mensagens de melhore logo que estão chegando para o Michael de todas as partes do mundo”, disse a família em um comunicado. “Este apoio incrível dá força a nós e a ele. Muito obrigado a todos vocês! Nós todos sabemos, Michael é um lutador e não vai desistir!”