Empresário de Räikkönen, David Robertson morre aos 70 anos vítima de câncer nos EUA

David Robertson, um dos empresários de Kimi Räikkönen, morreu aos 70 anos, vítima de câncer. Ele estava em um hospital nos EUA para o tratamento da doença

David Robertson, um dos empresários de Kimi Räikkönen, morreu aos 70 anos, vítima de câncer, na noite desta quarta-feira (5). Robertson estava hospitalizado nos EUA para o tratamento de um câncer na laringe, de acordo com a emissora finlandesa MTV3.

David Robertson (direita) foi empresário de diversos pilotos na F1 (Foto: Getty Images)

O agente, que trabalhava em parceria com o filho Steve, também foi responsável por levar Jenson Button à F1, além de gerenciar a carreira de vários outros pilotos no Mundial.

"É muito triste saber que David Robertson, homem que me ajudou a alcançar o sonho de correr na F1, morreu", escreveu Button em seu perfil no Twitter.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.