Enquete: quem deveria ser o companheiro de Vettel na Ferrari em 2016?

Valtteri Bottas pinta como favorito para levar o #77 para a Ferrari no ano que vem, mas qual seria a melhor opção para o time de Maranello? Vote na nossa enquete

Os boatos sobre uma das vagas da Ferrari para 2016 começam a borbulhar diante do desempenho aquém de KImi Räikkönen nesta temporada. Nesta quarta-feira (24), o jornal alemão 'Bild' informou que a Ferrari quer pagar cerca de R$ 14 milhões à Williams para liberar Valtteri Bottas e ter o finlandês como companheiro de Sebastian Vettel.

Diante disso, o GRANDE PRÊMIO lança uma enquete para saber a preferência dos internautas: quem deveria ser o parceiro do alemão no ano que vem? Depois de dois dias, na mais apertada pesquisa dos últimos tempos, o resultado apontou um empate técnico após seis viradas, com uma diferença de apenas 0,3% a favor de Nico Hülkenberg sobre Felipe Nasr num total de 2.857 votos.

Nico Hülkenberg 32%
Felipe Nasr 31,7%
Valtteri Bottas 22,2%
Kimi Räikkönen 11,1%
Jean-Éric Vergne 1,6%
Esteban Gutiérrez 1,3%

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube