Enquete: se a F1 tivesse carros iguais, quem seria o grande favorito ao título?

O GRANDE PRÊMIO quer saber a opinião dos internautas diante da afirmação de Lewis Hamilton, que se pôs como o melhor piloto da F1 mesmo se a categoria tivesse carros completamente iguais

Lewis Hamilton deu uma entrevista ao jornal inglês 'The Telegraph' em que garantiu que venceria provas e o título caso a F1 tivesse carros iguais a todos. A frase levanta a velha discussão de quem é o melhor piloto ou está na melhor fase atualmente da categoria. Por isso, o GRANDE PRÊMIO, depois de uma consulta rápida com alguns seguidores, elencou uma lista para então chegar aos nomes abaixo. E pergunta: quem seria o campeão na F1 se as condições fossem as mesmas para todos?

A pesquisa gerou 6.554 votos e teve como resultado…

Fernando Alonso – 43.3% 
Lewis Hamilton – 29.9% 
Sebastian Vettel – 13.5%
Felipe Massa – 5.2%
Outro – 3.9%
Daniel Ricciardo – 2.9%  
Valtteri Bottas – 0.9% 

VÃO TER DE ME ENGOLIR

A temporada 2015 da Stock Car começa neste domingo com um nome em evidência: Rubens Barrichello. Depois de se consagrar na categoria nacional em 2014, o piloto mais experiente da história da F1 vai tentar buscar o bicampeonato contando com a ajuda de que mais entende de título na Stock Car: Ingo Hoffmann. A grande questão é que os demais pilotos do grid, segundo Barrichello, não aceitaram bem seu título e vão fazer de tudo para dificultar sua missão… 

TÀ NAS REDES

Leitores do GRANDE PRÊMIO nas redes sociais elogiaram Lewis Hamilton após mais uma demonstração de domínio do atual campeão e o compararam a Ayrton Senna. Ainda, apostaram em Felipe Nasr como talento a ser lapidado e presente na F1 por bastante tempo. Além disso, os internautas criticaram às pencas o novo formato de transmissão da Globo e atitude da Red Bull de ameaçar sair da categoria agora que foi passada pela Mercedes

.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube