Lando Norris teve uma despedida emotiva da temporada 2019 da Fórmula 1. Após a corrida em Abu Dhabi, neste domingo (1), o piloto agradeceu uma última vez ter trabalhado com Andrew Jarvis, seu engenheiro de corrida, mas, obviamente, ao seu estilo.
A corrida em Yas Marina marcou a última disputa do engenheiro no comando do jovem piloto inglês. Então, ao terminar as 55 voltas, o titular da McLaren aproveitou para agradecer a parceria durante o ano.
“Jarv, do fundo do meu coração, gostaria de dizer um enorme obrigado por tudo o que você fez”, falou no rádio após a bandeira quadriculada.
Jarvis respondeu as carinhosas palavras de Norris dizendo que “gostaria de dizer que você é uma lenda absoluta, não acredito no ano de estreante que teve. Estou muito orgulhoso de ter a oportunidade de ter trabalhado com você”.
Entretanto, o engenheiro mostrou estar com a voz embargada de choro e o #4 não deixou passar. “Você está chorando?”, disse, dando risadas no rádio. Mas depois aproveitou para completar: “Acho que eu estou chorando também”.
Para o final de semana em Abu Dhabi, Norris preparou uma especial homenagem a Andrew. O piloto mudou o desenho e a pintura de seu capacete, colocando uma foto do engenheiro na parte de trás.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.
Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
|