A decepção estampada na expressão de Verstappen após a classificação em Portugal (Foto: F1/Twitter)
Erro na classificação custou vitória para Verstappen em Portimão? Jornalistas opinam
Max Verstappen cometeu diversos erros durante o fim de semana do GP de Portugal. Para a mesa do Paddock GP #237, o principal deles foi na classificação, que custou a pole-position
O Paddock GP #237 debateu os diversos erros cometidos por Max Verstappen durante o GP de Portugal. Para Gabriel Curty, o que custou as chances de vitória do holandês da Red Bull foi a volta deletada durante a classificação, que lhe daria a pole-position. Em vez disso, Max largou em terceiro, e fechou a prova na segunda posição.
Assista ao trecho completo abaixo:
Relacionadas
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!