Espanha vai “botar forças na ordem real e ver onde Red Bull está”, diz Evelyn Guimarães

Apesar da vitória no Canadá, a Red Bull sente a ameaça das rivais na temporada 2024 da Fórmula 1, especialmente nas últimas etapas. Agora, novamente em um circuito tradicional, a equipe taurina tem a grande chance de mostrar sua força no grid

Depois de uma movimentada etapa da Fórmula 1 no Canadá, com três equipes brigando pela vitória, o GP da Espanha chega com a décima etapa do calendário 2024. E será, também, a grande prova para entender qual o verdadeiro ritmo da Red Bull diante das demais, especialmente por ser um circuito que todos conhecem e é considerado ‘padrão’, com variações de curvas de baixa, alta e longa reta.

No Paddock GP desta semana, Evelyn Guimarães comentou sobre a expectativa para esta etapa e o que pensar da equipe taurina no campeonato da F1. Assista!

Fórmula 1 volta entre os dias 21 e 23 de junho, em Barcelona, com o GP da Espanha, décima etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como de todas as provas do ano.

 Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.