Especulado na Renault, Bottas renova com Williams por mais duas temporadas, diz imprensa alemã

De acordo com as publicações alemãs ‘Auto Bild’ e ‘Speed Week’, Valtteri Bottas renovou seu vínculo com a Williams por mais duas temporadas. Finlandês era um dos pilotos especulados na Renault em 2017

Valtteri Bottas parece ter garantido seu futuro na F1. De acordo com as publicações alemãs ‘Auto Bild’ e ‘Speed Week’, o finlandês renovou seu vínculo com a Williams por mais duas temporadas.
 
Atual companheiro de Felipe Massa, Bottas era um dos pilotos especulados para uma vaga na Renault no próximo ano e já tinha se mostrado confiante de sua permanência na F1. O atual contrato com a equipe de Grove tinha uma cláusula que permitia sua renovação até o fim de agosto.
Valtteri Bottas está na Williams como titular desde 2013 (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A imprensa internacional, entretanto, vê a posição de Massa menos segura na Williams, já que o time reconheceu que também tem interesse em contar com Jenson Button.
 
“Acho que, como já dissemos muito claramente, nós estamos muito felizes com o trabalho que Felipe e Valtteri têm feito para nós”, declarou Claire Williams, chefe do time. “Sei que todos estão esperando pelo nosso anúncio agora que muitos outros times fizeram os seus, mas nós não estamos prontos para anunciar o nosso line-up para 2017”, seguiu.
 
“Nós estamos trabalhando em todas as nossas opções, mas espero que sejamos capazes de fazer esse anúncio em breve”, concluiu.

PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube