Especulado na Renault, Bottas renova com Williams por mais duas temporadas, diz imprensa alemã

De acordo com as publicações alemãs ‘Auto Bild’ e ‘Speed Week’, Valtteri Bottas renovou seu vínculo com a Williams por mais duas temporadas. Finlandês era um dos pilotos especulados na Renault em 2017

Valtteri Bottas parece ter garantido seu futuro na F1. De acordo com as publicações alemãs ‘Auto Bild’ e ‘Speed Week’, o finlandês renovou seu vínculo com a Williams por mais duas temporadas.
 
Atual companheiro de Felipe Massa, Bottas era um dos pilotos especulados para uma vaga na Renault no próximo ano e já tinha se mostrado confiante de sua permanência na F1. O atual contrato com a equipe de Grove tinha uma cláusula que permitia sua renovação até o fim de agosto.
Valtteri Bottas está na Williams como titular desde 2013 (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A imprensa internacional, entretanto, vê a posição de Massa menos segura na Williams, já que o time reconheceu que também tem interesse em contar com Jenson Button.
 
“Acho que, como já dissemos muito claramente, nós estamos muito felizes com o trabalho que Felipe e Valtteri têm feito para nós”, declarou Claire Williams, chefe do time. “Sei que todos estão esperando pelo nosso anúncio agora que muitos outros times fizeram os seus, mas nós não estamos prontos para anunciar o nosso line-up para 2017”, seguiu.
 
“Nós estamos trabalhando em todas as nossas opções, mas espero que sejamos capazes de fazer esse anúncio em breve”, concluiu.

PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.