Esposa de Schumacher aproveita GP da Alemanha e deixa recado de agradecimento aos fãs: “Esse apoio nos surpreendeu”

Corinna Schumacher, esposa de Michael, aproveitou o GP da Alemanha e deixou uma mensagem de agradecimento aos fãs por todo o apoio ao marido, que segue internado depois do grave acidente que sofreu no fim do ano passado enquanto esquiava na França

A cobertura completa do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A esposa de Michael Schumacher, Corinna, aproveitou o GP da Alemanha e deixou uma mensagem aos fãs do heptacampeão. As palavras de agradecimento vieram publicadas no programa da corrida em Hockenheim, onde a F1 disputa neste fim de semana a décima etapa do Mundial.

Schumacher, de 45 anos, sofreu um sério acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses no dia 29 de dezembro de 2013. O maior vencedor da F1 ainda passou quase seis meses internado em coma, em um hospital na França, e foi transferido no mês passado para uma clínica de reabilitação neurológica em Lausanne, na Suíça.

Corinna Schumacher, mulher de Michael Schumacher (Foto: Reuters)

Depois do acidente de Schumacher, a família optou pelo silêncio e se manifesta apenas por declarações dadas por Sabine Kehm, porta-voz do ex-piloto, ou por meio de mensagens postadas no site oficial de Schumacher.

Confira a mensagem deixada por Corinna:

“Esta é uma mensagem a todos que têm seguido de forma apaixonada a carreira de Michael no esporte durante todos esses anos e também àqueles que continuam o apoiando fora da pista. O GP da Alemanha nos dá a oportunidade perfeita de dizer obrigada por todas as manifestações positivas, desejos de melhora, além de toda a energia que vocês continuam mandando para Michael.

Eu tenho de dizer que todo esse apoio nos surpreendeu muito. É bom saber que, juntos, conseguimos atravessar os momentos mais difíceis.

Agora, estamos diante de uma fase que, previsivelmente, vai levar um longo tempo. Nós confiamos que o tempo, assim como muitas vezes na F1, será também um aliado de Michael nesta luta. Por enquanto, apenas desejo a vocês tudo de bom também".

Schumacher foi o piloto que mais venceu GPs na Alemanha. Em Hockenheim, o sete vezes campeão subiu ao alto do pódio em quatro oportunidades: em 1995, com a Benetton, e em 2002, 2004 e 2006 com a Ferrari.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Alemanha, décima etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.