7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Fórmula 1

Esposa relata tentativa de assalto e como Grosjean enfrentou ladrões: “Vivo com um herói”

Romain Grosjean deixou o macacão de lado para vestir o traje de super-herói, ou quase isso. Através das redes sociais, sua esposa Marion contou como o piloto da Haas enfrentou ladrões que invadiram a casa da família na noite da segunda-feira (10)

 

Parece enredo de uma história de super-herói, mas foi apenas uma noite na casa de Romain Grosjean. Através das redes sociais, sua esposa Marion compartilhou como o piloto enfrentou assaltantes que invadiram sua casa.
 

Na noite da segunda-feira (10), ladrões entraram por uma porta da casa da família. Entretanto, o titular da Haas acabou bloqueando a passagem dos intrusos, impedindo que qualquer coisa fosse roubada ou qualquer um saísse ferido.
 
Apesar de não falar muito de sua vida pessoas nas redes sociais, Marion fez questão de agradecer publicamente seu marido pelo ato de bravura. “Com frequência, dizem que os esportistas que atingem grandes performances são heróis. Nunca estive de acordo com esse termo, eles não salvam o mundo, eles embelezam. Claro, já é muito”, escreveu em seu Instagram.
Marion e Romain Grosjean (Foto: Reprodução)

“Hoje, posso dizer que meu marido é os dois: um esportista e um herói. Por esta porta francesa entraram ladrões em nossa casa essa noite. Felizmente ninguém ficou ferido, e nossos filhos nunca saberão nada sobre o medo que passamos, graças a Romain Grosjean que não hesitou em enfrentá-los para bloquear seu caminho e proteger sua família”, seguiu.
 

“Nunca gostei de mostrar nossa vida particular para a imprensa ou nas redes sociais, mas os heróis devem ser conhecidos, reconhecidos, e eu vivo com um deles. Obrigada, meu amor”, concluiu.
 
Romain é casado com Marion desde 2017. Da relação nasceram dois filhos, Simon e Sacha Grosjean.

No final de semana, a vida do titular da Haas foi igualmente complicada. Sem desempenho competitivo no GP do Canadá, cruzou a linha de chegada apenas na 14ª colocação, sem conseguir somar pontos.

 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.