Everaldo Marques ganha nova chance na Globo e narra GP de Eifel de Fórmula 1

Depois de agradar muito quando teve a primeira oportunidade de narrar a Fórmula 1 na emissora carioca ao liderar a transmissão do GP da Toscana, Everaldo Marques será a principal voz da corrida em Nürburgring para a TV brasileira

Everaldo Marques está escalado pela Globo para ser a voz principal da transmissão do GP de Eifel de Fórmula 1, que vai ser disputado em Nürburgring neste próximo domingo (11). Será a terceira vez do narrador em uma transmissão do Mundial de F1 pelo Grupo Globo, a segunda em uma corrida a ser exibida ao vivo pela mais importante emissora de TV do país.

Em agosto, Everaldo teve a chance de narrar os treinos livres e a classificação do GP da Espanha. Semanas depois, o profissional foi escalado para liderar a transmissão do GP da Toscana, tendo ao seu lado Luciano Burti como comentarista, e agradou, sendo bastante elogiado pelo público nas redes sociais. O narrador, inclusive, recebeu até a bênção de Galvão Bueno e se emocionou. 

EVERALDO MARQUES
Everaldo Marques vai ser a voz do GP de Eifel de Fórmula 1 neste domingo (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Depois da corrida, disputada em 13 de setembro, Everaldo dedicou a maior parte do seu tempo no SporTV, canal por assinatura do Grupo Globo, às transmissões das finais da Conferência Oeste da NBA entre Los Angeles Lakers e Denver Nuggets, que a emissora exibiu com exclusividade.

Como a decisão do título da NBA, entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, tem exclusividade da ESPN nos canais por assinatura, Everaldo assim tem agenda livre para voltar aos microfones da Fórmula 1. Assim, o jornalista tem a chance de narrar a possível 91ª vitória de Lewis Hamilton, que o faria empatar com Michael Schumacher como o maior de todos os tempos.

Já os trabalhos do SporTV neste fim de semana de GP de Eifel vão ficar sob os comandos do narrador Sérgio Maurício, que terá Rafael Lopes ao seu lado como comentarista.

Cléber Machado, que vem sendo habitué da Globo para as narrações da Fórmula 1 nesta temporada, tende a ser escalado para a rodada do Campeonato Brasileiro. Dentre as transmissões da Globo para o domingo, às 16h (de Brasília), está a partida entre Santos e Grêmio, além de Fluminense e Bahia.

O GP de Eifel, 11ª etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, tem largada prevista para 9h10. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL. No domingo, na GPTV, o GP faz o pré e o pós-corrida com duas edições do BRIEFING.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.