Ex-diretor da Mercedes lembra Red Bull e diz: “Não ficaria surpreso se título fosse para Stuttgart”

Norbert Haug, ex-diretor-esportivo da Mercedes, recordou o histórico da Red Bull na F1 e afirmou que não ficaria surpreso se o time prateado conquistasse o Mundial em 2014

Norbert Haug, ex-diretor-esportivo da Mercedes, confia nas chances do time prateado de conquistar o título da F1 nesta temporada. Assim como aconteceu no ano passado, o time de Brackley contará com Lewis Hamilton e Nico Rosberg em 2014.
 
Para embasar sua opinão, Haug lembrou o histórico da Red Bull e citou que o objetivo da Mercedes sempre esteve relacionado com este ano. Em 2014, a escuderia fará sua quinta temporada seguida desde que voltou ao Mundial.
Haug destacou que metas da Mercedes sempre estiveram ligadas ao Mundial 2014 (Foto: Mercedes)
Na temporada 2013 da F1, a Mercedes fechou o ano com o segundo posto no Mundial de Construtores, conquistando três vitórias e outros seis pódios. 
 
“Não me surpreenderia se o título fosse para Stuttgart [sede da Mercedes-Benz] este ano”, comentou Haug em entrevista à agência SID. “Este era o plano desde o início”, continuou.
 
“O time de fábrica da Mercedes está em seu quinto ano agora”, lembrou. “A Red Bull levou cinco anos para conquistar sua primeira vitória”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.